faleconosco

 

1º Encontro de Corregedorias do Poder Executivo Federal

abertura1A Controladoria-Geral da União realizou nos dias 17 e 18 de novembro, no Royal Tulip Brasília Alvorada, em Brasília (DF), o 1º Encontro de Corregedorias do Poder Executivo Federal. A SEF foi representada no evento pelo servidor da área jurídica da Corregedoria da SEF, Fernando Nogueira Ferreira de Mello.

O encontro foi dedicado ao debate dos principais temas atinentes à atividade correcional e reuniu representantes dos órgãos e entidades que integram o Sistema de Correição do Poder Executivo Federal, bem como convidados das demais esferas de atuação pública correlatas à matéria.

O evento contou com convidados de renome abordando os tópicos de maior relevância e atualidade na área disciplinar, como a atuação conjunta nas esferas civil, penal e administrativa; o ressarcimento ao erário originado no processo disciplinar; e a aplicação dos princípios constitucionais no Procedimento Administrativo Disciplinar (PAD). 

Procurando abrir espaço para a troca de experiências no segmento, o encontro colocou em pauta as boas práticas na área correcional, apresentadas por autoridades do Sistema de Correição.

 
Copyright © 2024 - Desenvolvedor CIASC - Corregedoria da Secretaria de Estado da Fazenda de Santa Catarina.