faleconosco

 

Corregedor da Fazenda de SC assume coordenação do GT 18 do Confaz

O corregedor da Secretaria de Estado da Fazenda, Lindolfo Weber, é o novo coordenador do GT 18, Grupo de Trabalho do Conselho Nacional da Política Fazendária (CONFAZ), que reúne as corregedorias dos fiscos estaduais e do Distrito Federal. Ele foi eleito, por unanimidade, na última reunião de trabalho do GT 18,  no dia 29 de maio, em Brasília, Para a sub-coordenação, foi eleita a representante da SEF de Recife (PE), Mônica Cristina Fraga de Souza.

Weber é corregedor da SEF desde janeiro de 2007. Sua trajetória profissional começou no Banco Central do Brasil, onde assumiu o cargo de auditor fiscal em janeiro de 1985, após aprovação em concurso público. Em março de 2010, Weber se aposentou do BC. Atendendo a convite do então governador Luiz Henrique da Silveira, iniciou seu trabalho na Fazenda de Santa Catarina como secretário adjunto, em 24 de julho de 2003.

Sobre o GT: O GT 18 foi criado em 17 de junho de 2011, no âmbito do CONFAZ, do Ministério da Fazenda. O GT tem por finalidade promover a integração e o intercâmbio de conhecimentos e experiências das corregedorias, visando a uniformidade e harmonia de procedimentos correcionais em todo o território nacional. O grupo é presidido por um coordenador e um sub-coordenador, indicado pelos seus pares, dentre os representantes dos Estados e Distrito Federal, para um mandato de dois anos, renovável por igual período, por eleição.

 

 
Copyright © 2017 - Desenvolvedor CIASC - Corregedoria da Secretaria de Estado da Fazenda de Santa Catarina.